sexta-feira, 25 de março de 2011

Apenas uma Sombra ...

 
 
 
 
 
 
 
Você manteve seu amor ate nos beijarmos..
Você é tudo que eu quero mas não desse jeito.
Eu estou te observando desaparecer
Mas você, você nunca esteve aqui!!
 
 
É apenas sua sombra, nunca você mesmo. Ninguém mais.
É apenas a sua sombra, preenchendo o ambiente, chegando atrasado e partindo muito cedo..



Seu corpo se entrega, mas então se retém.
O sol está brilhante, o céu está negro.
Pode ser apenas um outro sinal.
Eu não posso manter o que não é meu
Você partiu, mas ainda permanece
Mas você, você quase foi ...
 
Como posso dizer se você quer dizer o que fala?
Você fala em voz alta mas soa tão distante
Talvez eu tive só um vulto da sua alma
Foi a sua sombra que eu a vi na parede?
 
Eu estou te obsevando desaparecer, mas você nunca esteve realmente aqui.


 

2 comentários: