sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ando meio cansado de tudo..





Muita coisa vem acontecendo esse ano..
Na verdade acho que  minha confiança, auto -estima e amor próprio vem sido testado ultimamente. Definitivamente venho crescendo.. e to muito calejado com algumas coisas!!


As vezes acontecem coisas na vida, que você olha para você mesmo e diz : Nossa!!  No que eu estava pensando quando fiz isso??!
Algumas pessoas as vezes não te compreendem, ou na verdade, elas sabem o que se passa com você, porém por não se preocupar ou pensar que tudo vá passar, sempre deixam situações passarem meio que "despercebidas" , e isso acaba te saturando aos poucos.
Tenho saudades de "mim" as vezes, daquele "eu'' onde minha unica preocupação era só estar bem comigo mesmo e não se preocupar com ninguém mais.
É engraçado como as vezes você molda o seu jeito de ser para que tudo possa ficar bem e que as vezes ninguém percebe isso, nem mesmo a pessoa que está conosco todos os dias, e que só acha sinceramente que te conhece...mas lá no fundo não tem nem noção da pessoa que você é!!
Há dias em que eu acordo e sinto uma emoção enorme  e penso: hoje vai ser tudo diferente e sinto realmente uma vontade de curtir cada coisa ao máximo e a outros em que você olha para mim e diz : Nossa!! Hoje você ta o tipo de "garoto mau" né ?!! 
Acabo fazendo coisas sem emoção ou mesmo sem paixão, não por querer, mas pela responsabilidade que foi dada a mim..
Por vezes é melhor não demonstar sensação de felicidade em nada, porque as pessoas acabam tirando isso de você!!
E quando você diz as pessoas como se sente, é como se elas ouvissem mais não escutassem. Elas ouvem o que querem ouvir, mas não ouvem realmente o que estou dizendo. 
Bom... estou triste.
 


 

Um comentário:

  1. Estar triste nos permite refletir e re-pensar ! Seu blog é lindo ! Um bom fim de semana ... abraço, Fabiola.

    ResponderExcluir